Giovanna Ewbank, que costuma ser sincera com as declarações sobre seu relacionamento com Bruno Gagliasso, admitiu que o casamento deles também é marcado por altos e baixos, assim como qualquer outro.
Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora admitiu o fato, e contou ainda que o casal realiza sessões de terapia. “Obviamente, eu e Bruno não estamos a vida toda completamente apaixonados e conectados. Existem altos e baixos. Temos uma terapeuta de casal e já fizemos muitas sessões para ajustar os ponteiros”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Giovanna Ewbank, então, destacou que diálogo é a base principal para qualquer relacionamento, e entre ela e Bruno Gagliasso, é indispensável. “Tem momentos em que ele ou eu estamos trabalhando muito. Quando a gente se encontra, tenta entender o que está acontecendo de errado, para se reconectar“, contou ela.
“Há fases em que ele está mais sexualmente ativo, em outras sou eu. Casamento é uma construção diária”, avaliou Giovanna Ewbank. O casal, que está juntos há 14 anos, são pais de Titi, de 10 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 3.
VEJA MAIS: Giovanna Ewbank faz confissões inéditas sobre a vida íntima com Bruno Gagliasso