Gisele Bündchen confessou o incômodo em torno da curiosidade do público acerca da sua vida pessoal. A modelo, que está solteira desde a separação de Tom Brady, em outubro de 2022, desabafou sobre a ‘investigação’ excessiva pela sua intimidade.
+ Gisele Bündchen revela sobre o filho ter seguido os passos de Tom Brady no futebol: “Orgulhosa”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à revista Harper’s Bazaar norte-americana, a musa mais famosa das passarelas afirmou que não busca dar importância. “Eu realmente não posso me preocupar com o que os outros falam sobre mim, porque o que eles dizem de mim não é da minha conta”, disse ela.
“É realmente problema deles se estão tentando projetar algo em mim. Se eu for afetada por isso, nunca vou viver a minha verdade”, explicou Gisele Bündchen, que é mãe de Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10, frutos da antiga relação, que terminou após 13 anos.
A modelo, por sua vez, ainda falou sobre os hábitos que mantém na vida pessoal, como práticas de jiu-jitsu. “Eu pensei: ‘Vou fazer apenas para aprender defesa pessoal, porque quero que meus filhos saibam se proteger no mundo’. Mas quando eu aprendi com o trio sobre a filosofia e o estilo de vida, todo o sistema de valores, foi maravilhoso”, contou.
VEJA MAIS: Gisele Bündchen abre o jogo sobre vício em cigarro e explica dieta restrita