Clima tenso

Gkay causa com estrelismo em bastidores de filme da Netflix, diz colunista

Humorista foi acusada por uma pessoa da produção de causar no set de filmagem

Publicado em 18/11/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gkay deu trabalho nos bastidores do filme “Um Natal Cheio de Graça”, produzido pela Netflix, e que estreia na plataforma no final do mês.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a influenciadora e humorista deu diversos ataques de estrelismo, gritava com a equipe, e era extremamente desagradável com a equipe e elenco da produção natalina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o jornalista relata que a humorista teve diversos atrasos, incluindo um de 5 horas durante a pré-´produção, para prova de roupa. Recentemente, Felipe Castanhari deu uma entrevista dizendo que Gkay maltratava as pessoas em sua volta.

“Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: ‘A Gkay deve ser muito legal’. No primeiro dia já me avisaram: ‘Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também’. Foi o meu primeiro contato com o medo que as pessoas têm dela, e que depois eu veria de perto”, conta um profissional envolvido na produção, que pediu para não ser identificado.

Estresse com Sérgio Malheiros

Durante as gravações do filme que aconteceram no Rio de Janeiro e em Petrópolis (RJ) no final de 2021, uma pessoa do RH da produtora do filme ficou acompanhando as filmagens para poder controlar os excessos no set.

“Ela se atrasava para tudo, por horas, e deixava toda a equipe esperando. Atraso de cinco horas para uma prova de figurino, por exemplo. E nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la. Ninguém falava nada, já era comum que ela gritasse, e isso intimidava”, relembra a mesma fonte de Pasin.

Veja também: Gkay mostra salto em formato de “balão” e outras extravagâncias

“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”, disse um profissional.

Com esse episódio, o ator Sergio Malheiros, que faz par romântico com a Gkay no filme, acabou reclamando sobre isso com a produção. Ele teria se estressado com a atitude irresponsável dela, e falado com a pessoa do RH.

Gkay teria sido informada que ela não poderia se comportar daquela maneira do trabalho. A assessoria de Malheiros não quis comentar o assunto.

Após a bronca, Gkay teria tido um ataque de fúria nos bastidores da gravação. “Ela rasgou o figurino, que tinha sido confeccionado para ela, e saiu chorando e gritando. Entrou no carro e falou que ia embora. Toda a equipe ficou esperando. Ela gritava que nós tínhamos vergonha dela, que a culpa era nossa. Tentou mudar a situação para sair de vítima”, informou a pessoa envolvida na produção. No final, acabou voltando para terminar as gravações.

Outro lado

O colunista Lucas Pasin informa que entrou em contato com a Netflix para comentar sobre o assunto, e a plataforma teria pedido para que Gkay se pronunciasse, porém, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que não comentaria o caso. Também, entramos em contato com a humorista, e não obtivemos retorno. Caso haja, o texto será atualizado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio