Nesta segunda-feira (22), finalmente, a Globo confirmou o remake de Vale Tudo, novela icônica de Gilberto Braga nos anos 80.
A Globo escolheu Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, para a missão desafiadora. A direção fica por conta de Paulo Silvestrini, que segue em alta na emissora carioca após o fenômeno de Vai na Fé.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Graciele Lacerda desabafa após perder vontade de beber água na gravidez
Os boatos envolvendo o remake de Vale Tudo já tomam conta das redes desde o primeiro semestre. Em relação ao elenco, os nomes ainda são guardados em segredos, mas já revoltam muita gente, como as suposições do nome de Carolina Dieckmann como a alcoólatra Heleninha Roitman.
‘Ninguém pediu’
Na web, os internautas se revoltaram com a confirmação do remake. “Ninguém pediu”, se revoltou um. “Mais um remake pra vocês estragarem”, debochou outro. “Eu quero saber de Mania de Você”, alfinetou o terceiro.
Vale Tudo conta a história da batalhadora Raquel, que é obrigada a mudar para o Rio de Janeiro após ser roubada pela própria filha, Maria de Fátima, jovem gananciosa. Ambas passam por transformações e precisam reestruturar a relação de mãe e filha. A trama também toca na ferida em temas em voga no Brasil, como o famoso “jeitinho brasileiro”, violência doméstica, racismo e outros.