Bruno Luperi, autor do remake de Renascer, concluído na última sexta-feira (6), possui o futuro em situação de incertezas dentro da Globo. Isso porque, seu contrato com fixo com a emissora está prestes a entrar em vencimento, e ainda não se sabe qual será o destino.
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, nas próximas semanas ocorrerão reuniões entre o alto escalão, na expectativa de definir qual será o rumo do neto de Benedito Ruy Barbosa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos bastidores da Globo, inclusive, as possibilidades são de que Bruno Luperi seja dispensado e que passe a trabalhar no modelo de obra certa, como outros profissionais. Um dos fatores que contribuíram para a incerteza do autor na emissora foi justamente o desempenho frustrante alcançado pelo remake de Renascer.
Apesar dos altos investimentos, o retorno da novela foi aquém do esperado, tendo incluído a audiência, como também a repercussão. Além disso, houveram divergências artísticas com a direção da Globo que desgastaram a relação entre as partes.
VEJA MAIS: Autor de ‘Renascer’, Bruno Luperi aponta frustração com remake: “Senti falta”