Gominho fala do tratamento de Preta Gil e revela quanto tempo cantora deve ficar nos EUA

Cantora embarcou para Washington, nos Estados Unidos, em busca de um novo tratamento de câncer

Gominho fala do tratamento de Preta Gil e revela quanto tempo cantora deve ficar nos EUA
Instagram
Gominho fala do tratamento de Preta Gil e revela quanto tempo cantora deve ficar nos EUA
Publicidade

O influenciador Gominho, conhecido por sua forte amizade com Preta Gil, compartilhou detalhes sobre a atual fase da cantora, que está nos Estados Unidos para iniciar um tratamento experimental contra o câncer. Em entrevista ao portal LeoDias, ele revelou estar em contato constante com Preta, apesar de não poder acompanhá-la neste momento delicado. “Falei com ela ontem e hoje. Ela está bem, fez boa viagem, foi com amigos nossos, a doutora”, relatou.

Apesar de reconhecer que Preta está bem amparada por amigos e familiares, Gominho não escondeu a tristeza por estar ausente. “Não vou mentir que ela foi bem, mas eu fiquei mal. Desde o começo estou com ela, acompanhando tudo. E não estar agora nesse momento tão importante me doeu um pouco.” O influenciador explicou que mesmo à distância, a comunicação entre eles segue ativa. “A gente se fala o tempo inteiro. Saí de casa e ela estava descansando da viagem.”

Publicidade

Veja também: Preta Gil detalha como será o tratamento nos EUA: ‘Vou voltar curada, se Deus quiser’

Gominho também lembrou do período em que largou tudo em Salvador para ficar ao lado da amiga durante uma etapa anterior do tratamento. “Há dois anos fui, fiquei com ela, larguei tudo em Salvador, só que nossa rede de apoio é muito grande. Tem a minha ausência, mas a presença de várias pessoas. Assim que der vou passar uns dias com ela”, declarou.

Sobre a estadia de Preta Gil nos EUA, ele revelou que o plano inicial é de permanência por um a dois meses, mas tudo depende da resposta ao tratamento. “Se ela vai querer vir para cá para dar uma passeada e voltar, ela vai entender tudo quando chegar nas consultas”, comentou. Preta desembarcou em Washington, D.C., no dia 13 deste mês, e já iniciou as primeiras consultas médicas.

Publicidade