Gorete Milagres, que é lembrada até hoje por ter dado vida a empregada Filó, que fez bastante sucesso nos anos 90, no SBT, relembrou um dos seus maiores arrependimentos da carreira, em que negou convite para ser contratada da Globo, no auge do sucesso.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a atriz e humorista não escondeu a decepção pela decisão tomada à época. “Foi difícil. Eu estava começando e tudo era muito novo. Tomei uma decisão no começo e depois acabei me arrependendo, mas o tempo me ensinou muita coisa”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fui caluniada”
Um dos primeiros nomes femininos a ganhar força no setor do humor, Gorete Milagres afirmou ter batido de frente com o preconceito sofrido por parte do público, e da mídia. “O que eu passei com a imprensa marrom, hoje as pessoas passam com os haters. Fui muito caluniada. Ainda que isso tenham me feito sofrer, reconheci que sou forte. As pessoas acham que a fama e o sucesso são tudo”, declarou.
Gorete Milagres, que ganhou notoriedade no SBT, também foi contratada pela Record, atuou em algumas novelas, na TV Cultura, e na Globo, com a temporada de Malhação: Vidas Brasileiras (2018).
VEJA MAIS: Entenda a polêmica entre Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega