Na manhã desta quinta-feira (30), Isabella Scherer apareceu no hospital e deixou a web preocupada. Grávida de 28 semanas (6 meses) em uma gestação gemelar, a campeã do Masterchef 2021 precisou ser internada às pressas e explicou a situação.
Isabella relatou que começou a sentir contrações de treinamento, entretanto, começaram a ficar menos espaçadas, como se tivesse em trabalho de parto real. Por ainda não está na hora dos bebês nascerem, a influenciadora procurou um pronto-socorro e precisou ficar hospitalizada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Com filha em tratamento contra câncer, Daiana Garbin faz desabafo: “muitas coisas difíceis”
“Comecei a sentir umas contrações de treinamento e falei com o médico. Cronometrei os intervalos, 20 minutos, intervalo, 13 minutos e chegou a 7 minutos. Fui para o pronto socorro. Ainda sem dor, tudo certo. Mas as contrações já estavam ritmadas”, iniciou Isabella.
Os médicos deram medicações para bloquear as contrações, porém, após 48 horas sem o remédio, começou a sentir as dores novamente e em intervalos mais curtos. Por esse motivo, segue internada e sem previsão de alta.
“Voltaram de novo e mais fortes, com intervalos mais curtos. Vou nessa até não sei quando. De 48 em 48 horas. Posso ter alta amanhã ou continuar nessa por um tempo. Não sabemos”, finalizou.
Problemas na gestação
Na semana passada, Isabella revelou que estava tendo um pequeno problema em sua gestação após um afinamento no colo do útero. A descoberta foi feita com 25 semanas e precisou colocar um pessário, para dar sustentação e não entrar em trabalho de parto. Por esse motivo, foi barrada de atividade sexual por tempo indeterminado.