Guilherme Fontes surge em Renascer nesta quinta-feira (16), e promete causar a surpresa do público com sua aparição no 100º capítulo da novela, com um personagem que não existiu na versão original, de 1993: Humberto, o pai de Buba (Gabriela Medeiros), que é um homem rude e preconceituoso.
Em entrevista ao jornal Extra, o ator veterano avaliou sobre seu retorno às novelas – cinco anos após integrar o elenco de Órfãos da Terra (2019) -, e ao horário nobre, de onde não era visto desde O Rei do Gado (1996).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É sempre impactante e de muita responsabilidade. Mas novela é novela, eu faço com a mesma força e garra, sendo das seis ou das sete também. Trato qualquer personagem, em qualquer horário, com o mesmo vigor”, disse Guilherme Fontes, que ainda detonou a personalidade do seu personagem em Renascer.
“É inadmissível ainda haver esse tipo de pensamento. Mas a gente precisa reconhecer o país em que vive: é pesado, difícil. A aberração, no caso, é ele [o personagem]”, explicou o ator, que torce por um final feliz. “Eu espero que dê certo e que Humberto volte à trama, porque esse conflito é importante e precisa ser resolvido com um final feliz”, pontuou.