Guilherme Fontes está de volta às novelas em Renascer, no ar na faixa das nove da Globo, cerca de cinco anos após seu mais recente trabalho, em Órfãos da Terra (2019). O ator viverá um dos personagens inéditos que não existiram na versão original da trama, em 1993.
Em entrevista ao jornal O Globo, o veterano descreveu como recepcionou o convite para o trabalho, em que interpretará o pai de Buba (Gabriela Medeiros), e a reencontrará pela primeira vez desde sua transição de gênero.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não estava esperando o convite, mas achei bem interessante. É um prazer enorme fazer esta novela, sobretudo este personagem”, disse Guilherme Fontes, que formará par romântico com a atriz Malu Galli, e não poupou elogios: “E contracenar com a Malu, que é uma grande atriz… Tudo isso é bom. É uma responsabilidade”, afirmou.
“Muito polêmico”
Guilherme Fontes, por sua vez, ressaltou a importância de abordagem sobre o tema em Renascer. “É importante falar sobre isso. Me interesso (por essa temática), como um ser humano, mas é a primeira vez que me envolvo em um tema que infelizmente ainda é muito polêmico na sociedade. Todo dia a gente vê coisas horrorosas sobre essas situações, a não aceitação da família”, pontuou.