Guilherme Fontes reagiu após ter virado assunto nas redes sociais desde que protagonizou cenas de sexo com Drica Moraes, na série Os Outros, do Globoplay. Aos 56 anos, o ator fez confissões inéditas sobre a vida íntima, e afirmou ter melhorado sua performance entre quatro paredes.
“Faço melhor hoje”
“Para quem pratica, o sexo só precisa ser intenso, forte, surpreendente, carinhoso, dedicado. Não é uma corrida de 100 metros. Tem que ser aproveitado, deleitado. Não importa a idade. Certamente faço sexo melhor hoje, aos 56, do que aos 20 anos”, admitiu o artista, em entrevista ao portal Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Deborah Secco choca ao revelar que não sente orgasmos com penetração durante o sexo
Guilherme Fontes, que está solteiro desde o fim do casamento de 13 anos com Patrícia Lins e Silva, ressaltou a importância de debater sobre sexo sem tabus. “Sexo mexe com todos nós. Desde a descoberta das diferenças quando crianças até a maturidade, com o desafio e a supervalorização da estética do corpo e da idade. Envolto a tabus, crenças religiosas, o sexo é sempre complexo, muito mais do ponto de vista do observador”, continuou.
O ator, que pode ser visto na reprise de Mulheres de Areia (1993), nas tardes da Globo, ainda rasgou elogios à Drica Moraes, com quem protagonizou a cena quente que viralizou na web. “Ela, que é maravilhosa e exuberante, sempre entrega algo novo. Impressionante. Um furacão cênico. O resultado está impresso, e me deixou um gostinho de quero muito mais. Pelo menos pra mim”, disse ele.
VEJA MAIS: Guilherme Fontes relembra sufoco nos bastidores da novela ‘Mulheres de Areia’