Gustavo Reiz é o autor de Fuzuê, que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (1). A novela, que estava em cartaz desde agosto do ano passado, se despede do público com o título de menor audiência por uma trama na faixa das sete de toda a história.
Em entrevista ao portal NaTelinha, o dramaturgo, que emplacou seu primeiro trabalho na emissora carioca, fez um balanço geral sobre a experiência. “Foi uma experiência muito enriquecedora, com todas as aventuras e desafios de uma obra aberta”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sincero, Gustavo Reiz ainda avaliou o fato de Fuzuê ter assumido o posto – que pertenceu durante dez anos para Geração Brasil (2014) -, de menor Ibope do horário. “Sempre tive muita atenção com as críticas – positivas e negativas. Levo bastante em consideração as críticas construtivas de público e também da equipe. Me interesso por opiniões divergentes. Mas quando percebo que é um ataque sem fundamento ou desrespeitoso, passo a não consumir aquilo”, declarou.
Apesar das críticas e a falta de público, Gustavo Reiz concluiu que possui a sensação de ‘missão cumprida’. “Sim, novela é sempre uma jornada. E chegar ao fim é um misto de sensações”, contou ele.
VEJA MAIS: ‘Fuzuê’: Morre? Presa? Descubra qual será o desfecho da vilã Preciosa na novela