Horas após o Tribunal de Justiça de Pernambuco decretar sua prisão preventiva, Gusttavo Lima se manifestou pela primeira vez, em conversa com o jornalista Léo Dias. O cantor, atualmente em Miami, negou qualquer envolvimento em atos ilícitos e demonstrou confiança de que a decisão será revertida. “Eu não fiz nada de errado. Essa prisão vai ser revogada, eu tenho fé em Deus”, declarou Lima.
Veja também:
Gusttavo Lima volta a falar sobre desejo de candidatura a Presidência: ‘Governo em prol do povo’Gusttavo Lima pode formar chapa com Pablo Marçal nas eleições de 2026Pai busca ajuda de Gusttavo Lima para filho com doença raraO sertanejo, investigado no âmbito da Operação Integration, que também prendeu a advogada Deolane Bezerra, afirmou estar tranquilo e que não será levado à prisão. Enquanto isso, sua defesa já está adotando medidas para contestar a decisão judicial.
Veja também: Justiça decreta prisão do cantor Gusttavo Lima em investigação sobre bets
Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de Gusttavo Lima afirmou que a decisão judicial é “totalmente contrária aos fatos já esclarecidos” e que a inocência do artista será comprovada. “Não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais”, garantiram.
O comunicado do cantor sertanejo reforçou ainda que ele e suas empresas não possuem envolvimento com os crimes investigados na Operação Integration e que qualquer violação ao sigilo processual será alvo de responsabilização na Justiça.