Na novela “Família É Tudo”, os personagens Lupita (Daphne Bozaski) e Guto (Daniel Rangel) viverão momentos de tensão quando um plano inusitado de Ubaiara (Marcelo Medici), pai de Guto, sair do controle. Na tentativa de ajudar o filho a reconquistar a jovem, Ubaiara orquestra um falso sequestro envolvendo amigos e funcionários de Chicão (Gabriel Godoy). O casal será raptado e jogado no bagageiro de um furgão decorado romanticamente, com a intenção de fazê-los reatar.
As cenas do sequestro estão programadas para ir ao ar nesta sexta-feira (20). Ubaiara, sabendo da chegada de Lupita a São Paulo após uma temporada na Guatemala, planeja tudo meticulosamente, inclusive entregando um buquê para Guto presentear a jovem. Assim que Lupita aparece na frente da pensão, ela e Guto são rapidamente “abduzidos” pelos comparsas do pai de Guto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Final de Família é Tudo: veja o antes e depois de Lupita após transformação no visual
Dentro do furgão, o clima de pânico inicial dá lugar à confusão quando o casal percebe o ambiente romântico com enfeites, queijos e vinho. “Bandido que escuta Luis Miguel? E ainda em volume alto? Que estranho”, comenta Guto, enquanto Lupita tenta entender o que está acontecendo. A tensão entre os dois diminui, mas o plano de reconciliação não vai exatamente como esperado.
Mesmo com o ambiente preparado para reacender a chama entre eles, Lupita e Guto não retomam o namoro. Após o falso sequestro, os dois são liberados pelos supostos bandidos, e embora aliviados por não terem sido machucados, ainda resta uma distância emocional entre eles.