Gyselle Soares, quarta colocada do reality A Grande Conquista, da Record, abriu o coração ao relembrar sua participação no BBB, em 2008, onde foi a vice-campeã da temporada. Segundo ela, na época, precisou deixar o Brasil após ter sofrido muitos ataques, o que ocasionou em trauma.
“Sofri muito”
“Depois do Big Brother, sofri muita xenofobia no Brasil. [Diziam que] eu era muito bonita, mas tinha sotaque muito forte e não podia fazer tal personagem. Queriam me mudar, queriam que eu fosse outra pessoa”, disse ela, em entrevista ao programa Central Splash, apresentado por Chico Barney.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Ex BBB revela ter tido um caso com Pedro Bial
Gyselle Soares, então, contou que se deslocou para Paris, na França, e morou por lá durante 13 anos. “Não queria mudar meu sotaque – para um personagem, OK, mas não na minha vida, né? Queriam transformar a Gyselle em algo que ela não é. Aí peguei o dinheiro da Playboy e fui investir na minha carreira na França, onde fui acolhida, tive trabalhos, minha estrela brilhou”, relembrou.
Insatisfeita com a derrota no BBB8, a atriz afirmou que a decisão foi motivada pelo sentimento de rejeição do público brasileiro. “Me senti muito rejeitada aqui, por não ter ganhado [o BBB]. Não fiquei muito contente, porque quem fica três meses [no programa] quer ganhar R$ 1 milhão, né? Fui quebrando esse sentimento em mim e consegui fazer minha carreira sólida lá na Europa”, contou Gyselle.
VEJA MAIS: Gyselle Soares revela que ator recusou beijá-la em cena por ser ex-BBB