Harry Styles foi o grande vencedor do Álbum do Ano no Grammy Awards 2023, realizado na noite deste domingo (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O cantor se consagrou como o detentor da categoria com Harry’s House, que até então apontava o favoritismo de Beyoncé pela crítica especializada.
O artista britânico e ex-membro do grupo One Direction fez um discurso bastante emocionante, mas recebeu diversos ataques nas redes sociais após afirmar que a conquista do gramofone “não acontece para pessoas como ele com muita frequência”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No Twitter, alguns internautas apontaram hipocrisia na fala feita por Harry Styles. “Passo mal coloca um macacão da farm e se acha oprimido… rezando pela tristeza e pelo fracasso da Bernadette do UK amanhã mesmo eu acendo uma vela”, disparou uma. “Harry Styles praticou gaslight contra ele mesmo, usou tanta saia e maquiagem que acabou acreditando que era minoria”, comentou outra.
Além de vencer a principal categoria do Grammy, Harry Styles também foi indicado em diversas outras, em que foi nomeado com ‘As It Was’ na categoria de Gravação do Ano, Canção do Ano, Melhor Performance Pop Solo e Melhor Videoclipe, mas foi vencedor de outras como: Melhor Engenharia de Álbum Não Clássico e Melhor Álbum de Pop Vocal.
VEJA MAIS: Harry Styles quase expôs partes íntimas após rasgar a calça em show