João Fernando, homem que foi agredido por Rafael Cardoso em um bar localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no mês de fevereiro, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso após o processo penal ter sido encerrado.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (14), o gerente do estabelecimento afirmou que não entendeu até hoje o motivo pelo qual foi agredido pelo ator.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Para mim, até hoje, é a grande dúvida da minha vida. O que eu fiz para alguém que não conheço, que não proferi palavra alguma, me agredir?”, disse ele, que afirmou não ter conhecimento sobre quem era Rafael Cardoso, até então. “Só fui saber quem ele era pelo garçom e pelo policial que depois fez o levantamento do nome dele”, declarou.
“Iria me matar”
Em defesa, ele afirmou que considerava tudo uma brincadeira, de início. “Não proferi alguma palavra com ele, só o cumprimentei: ‘Opa, prazer’ e estendi a mão. Foi quando ele me puxou e disse que iria me matar. Foi aí a minha grande surpresa. Até então eu achava que era uma pura brincadeira, tanto que eu voltei e dei as costas”, contou João Fernando.
VEJA MAIS: Rafael Cardoso faz duro desabafo sobre afastamento dos filhos: ‘Difícil’