Humberto Carrão, que fará seu retorno às telinhas no remake da novela Renascer, que estreia nesta próxima segunda-feira (22), costuma fazer o maior sucesso pelo seu estilo descontraído, e é considerado um dos galãs das telinhas.
+ ‘Renascer’: Humberto Carrão abre o jogo sobre relação com Marcos Palmeira nos bastidores
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à coluna Splash, do UOL, o artista, de 32 anos, confessou que se sente um tanto que incomodado pelo uso do termo ao se referir a ele. “Não é que o título de galã me deixa tímido, eu só não consigo entender muito o motivo de ser uma questão que vai e volta. Quem acha que eu sou galã, acha. Não entendo ser um assunto tão recorrente”, declarou.
Humberto Carrão, por sua vez, alegou que busca focar apenas em sua vida profissional. “Não sei o porquê [do furor]. Dedico muito do meu tempo e do meu interesse para as coisas que eu faço, como ‘Renascer’, por exemplo. Gosto mais de falar de trabalho. E não é que eu não goste de falar sobre ser galã, é que me fazem falar muito”, disse.
Em Renascer, escrita por Bruno Luperi, baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa, Carrão dividirá o papel de José Inocêncio com Marcos Palmeira. Ele interpretará o personagem na primeira fase da trama, que durará cerca de 12 capítulos – duas semanas no ar.
VEJA MAIS: ‘Renascer’: Globo arrecada meio bilhão de reais antes da estreia do remake da novela