Humberto Martins, ator, confessou que o rótulo de galã, conquistado por inúmeros novelas de Carlos Lombardi nos anos 90 e 2000, em que aparecia muitas vezes descamisado, começou a gerar um desconforto, o que gerou impactos na carreira.
“Eu sempre tive dificuldade de conseguir ter corpo, precisava malhar, saia de uma novela, aproveitava essa evidência e ia direto para o teatro. Então, é muito difícil você trabalhar o corpo na exigência que eles queriam. A gente começava a novela com um corpo bem sarado e três meses depois mudava”, explicou ele em entrevista à TV CARAS.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Rafa Kalimann, de Família é Tudo, aposta em vestido ousado no aniversário de Preta Gil
‘Isso me machucou’
“Eu senti, de uma certa forma, eu acordei mais lá na frente, percebendo pelas matérias que elas já não evidenciavam mais meu lado artista como ator e criador de personagem. Isso me machucou profundamente, e eu senti a necessidade de imprimir mais e mais dramaturgia do personagem”, desabafou.
Humberto Martins ainda demostrou gratidão com Gloria Perez, por tantos papéis complexos, mesmo com poder aquisitivo alto.
“Aí vieram os personagens da Gloria Perez, e eles são empresários, com conflitos existências, de fato, que são as coisas que eu acho que mais engrandecem a novela porque eles são semelhantes aos conflitos das pessoas que estão assistindo”, comentou.