Igor Cosso, que está no ar no elenco de Mania de Você, atual novela das nove da Globo, abriu o jogo sobre os desafios que vivenciou antes de ter tornado sua sexualidade pública nos últimos anos.
Em entrevista à revista Quem, o intérprete de Gael contou que preferiu não contar que era gay por medo de perder trabalhos e lidar com o preconceito do público. Antes de ter assinado com a Globo pela segunda vez, ele emplacou diversas novelas bíblicas na Record, como Os Dez Mandamentos (2015), Apocalipse (2017) e Jezabel (2019).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Grande parte da minha vida, escutei que era errado ou era pecado ser quem a gente é. A gente está acostumado a escutar isso de pessoas que se dizem religiosas e conservadoras. Nós, LGBT, estamos acostumados a receber ódio dessas pessoas. Então, eu fiquei com receio quando estava fazendo trabalhos com essa temática [religiosa]”, disse Igor Cosso, que assumiu não preferir retomar a trabalhos religiosos, apesar das experiências adquiridas.
“Fiz meu trabalho e amadureci como artista. Hoje em dia, não tenho mais vontade de fazer novelas bíblicas, mas foi importante para mim. Nas novelas que tinha feito antes, eu trabalhava menos. Tenho muito carinho, não gosto das pessoas que cospem no prato que comeu. Não tenho isso a Record. Fui muito feliz lá… Agora, tô num outro momento, com novos objetivos e novas vontades artísticas”, explicou o ator, que atualmente está noivo do bailarino e advogado Heron Leal.
VEJA MAIS: Igor Cosso revela situação inusitada envolvendo Cauã Reymond