Entrevista

Igor Jansen reage a título de galã em ‘No Rancho Fundo’, e como lida com assédio dos fãs na web

O jovem ator da Globo possui mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais

Publicado em 04/05/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso em novelas infantojuvenis como Aventuras de Poliana (2018) e Poliana Moça (2022), do SBT, Igor Jansen fez a sua estreia na Globo em No Rancho Fundo, no horário das seis, e emplacou seu primeiro personagem adulto da carreira, como Aldenor.

O ator e cantor cearense, de 20 anos, que está em um momento de ascensão da vida artística, revelou como avalia a atual fase, em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com muita alegria e gratidão a todos os amigos atores e produtores que trabalhamos juntos e que me ajudaram a me tornar o profissional que sou hoje e chegar até a Globo”, diz o ator de No Rancho Fundo.

Igor Jansen ainda afirma ter sentido o efeito de transição do seu público, após ter migrado do canal de Silvio Santos para a Platinada. “Essa transição já estava acontecendo desde o meu aniversário de 18 anos, há dois anos. O conteúdo das minhas redes sociais é o meu jeito de viver, e naturalmente foram crescendo junto comigo. Importante lembrar que minhas fãs também cresceram, então acredito que estamos em sintonia nesse aspecto”, declara.

Igor Jansen (Foto: Reprodução/Instagram)

Status de galã

Nas redes sociais, Igor Jansen coleciona mais de 20 milhões de seguidores, entre o TikTok e Instagram, em que costuma arrancar suspiros pelos cliques que publica, e ostenta o corpo sarado, fruto de atividades físicas e boa alimentação.

Em meio ao assédio que recebe dos internautas de plantão, o ator comentou sobre o título de ‘galã’ que já lhe foi concedido pelo grande público: “São muito generosos [risos]. O que quero mesmo é continuar a fazer meu trabalho e esse título virá por consequência. O resto deixamos nas mãos de Deus”, afirma Igor.

“Não conseguimos ler tudo, então focamos nos comentários de quem realmente nos interessa, esses estamos sempre lendo. Do mais, deixo meus seguidores livres para se expressar da maneira que estiverem sentindo”, destaca ele, que ainda desconsiderou uma possível pressão que recebe do público pelos seus trabalhos artísticos.

“Quem me acompanha nas redes sociais sabe que na nossa relação não deve existir cobrança. O que sempre enalteço é que devemos torcer pela felicidade de todos, na vida real fora da internet. Nosso pensamento é sempre manter os estudos, trabalhar com afinco, fazer novos amigos e deixar o resto nas mãos de Deus e Nossa Senhora de Fátima”, pontua Igor Jansen.

VEJA MAIS: No ar em No Rancho Fundo, Igor Jansen fala sobre corpo malhado: ‘É estratégico’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio