Igor Rickli falou sobre o casamento aberto que mantém com a esposa, Aline Wirley, uma das participantes do BBB23. Sincero, o ator não escondeu a profundidade do que significa o estilo de romance não-monogâmico.
“Prefiro ser honesto”
Em entrevista ao portal Gshow, o artista afirmou que ambos costumam ser honestos e respeitosos, e negou que já teria traído a cantora antes de terem cedido ao relacionamento aberto. “Nos conhecemos profundamente, sabemos as necessidades um do outro e o que passamos. Prefiro ser honesto do que fazer coisas escondidas e trair, mas é uma escolha de cada um”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não curto traição, gosto da honestidade, da verdade. Procurei ser o mais honesto possível com a Aline e comigo nessas revelações. Essa troca é muito preciosa, sabe? Não quero enganar ninguém”, explicou Igor Rickli. O casal, inclusive, é pai de Antônio, de 8 anos.
“Algumas pessoas interpretam que relacionamento aberto é festa e gritaria, e não é assim. Nosso casamento é imbuído de muito respeito e amor verdadeiro”, afirmou o ator.
VEJA MAIS: Após assumir bissexualidade, Igor Rickli manda recado a críticos