Ilze Scamparini, a correspondente internacional da Globo na Itália, e que se tornou bastante conhecida entre o público pelas reportagens na emissora, fez confissões inéditas por trás do famoso “telhado“, durante entrevista a Sabrina Sato, no quadro ‘Essa Eu Quero Ver’, exibido no Fantástico, neste domingo (8).
Na ocasião, a jornalista, de 64 anos, avaliou o sucesso que o terraço de sua casa alcançou entre os telespectadores, onde virou meme na web. “Eu acho que é um cenário maravilhoso e claro, a cúpula é a protagonista absoluta. Isso foi mais durante a pandemia. agora nós já estamos caminhando pelas ruas de Roma para fazer o nosso trabalho“, afirmou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ilze Scamparini, então, foi questionada por Sabrina Sato sobre já ter realizado algumas festas no local. “Eu dei três festas de Carnaval aqui, que foram realmente uma festa muito legal”, respondeu a jornalista, que ainda aproveitou para convidá-la para a próxima celebração.
“Você pode me convidar também para o Carnaval, tá? Quando resolver fazer outra festa…”, sugeriu a apresentadora. “Sabrina, você já está convidada. Roma inteira vem pra minha festa de Carnaval, se você vier ser a madrinha da festa“, afirmou Ilze Scamparini. “Eu venho e trago a bateria da Vila [Isabel, escola de samba do Rio de Janeiro]”, brincou Sabrina Sato.
VEJA MAIS: Fora da Globo, cunhado de Tatá Werneck volta a lamentar: ‘Desempregado’