
Ilze Scamparini se pronunciou nas redes sociais após causar repercussão ao parecer desconfortável ao lado de William Bonner durante uma entrada ao vivo no Jornal Nacional. Na ocasião, transmitida diretamente do Vaticano, muitos espectadores notaram que a jornalista se afastou do apresentador, o que gerou especulações nas redes. Nesta sexta-feira (9), ela explicou que a situação teve uma razão puramente física: uma lesão no joelho que a impede de se movimentar com naturalidade.
Veja também:
Fátima Bernardes revela como é amizade com William Bonner após separaçãoEntrevista de William Bonner aos 26 anos viraliza na web: "Sempre foi lindo"Saiba qual é a profissão da filha mais discreta de Fátima Bernardes e William Bonner“Obrigada, Bonner, por ter compreendido a minha situação, essa minha limitação física neste momento da minha vida”, disse Ilze em vídeo publicado em sua rede social. A correspondente explicou que, ao ser tocada pelo colega durante a transmissão, sentiu receio de girar o corpo e agravar o machucado. “É uma lesão meio chata… Quando você me tocou, não podia girar, com medo de torcer novamente o joelho. Entrei um pouquinho em pânico”, desabafou.
Veja também: Fátima Bernardes revela como é amizade com William Bonner após separação
Ilze ainda fez questão de valorizar a cobertura jornalística da eleição do Papa Leão XIV, agradecendo o esforço coletivo por trás da transmissão. Ela destacou que o trabalho jornalístico é sempre fruto da colaboração entre profissionais de diversas áreas. “Televisão é assim, se faz em equipe. Cada um dá a sua contribuição”, comentou, mencionando desde repórteres até assistentes técnicos.
Encerrando com leveza e bom humor, a jornalista deixou um recado carinhoso para Bonner. “Você não me escapa, não, tá? Desta vez, não deu, mas eu fico devendo esse abraço para você, por quem eu tenho muito carinho.” Com isso, Ilze dissipou os boatos sobre qualquer mal-estar e reafirmou o respeito e a admiração que nutre pelo colega de bancada.