Indy Santos, única brasileira do Big Brother dos Estados Unidos, revelou que realiza estudos para se tornar uma sexóloga. A participante revelou que pretende seguir a carreira na área como coach de sexo.
“Estou tentando completar minha graduação para me tornar uma coach de sexo“, disse ela, em interação com os demais colegas de confinamento, na ocasião. “Sou brasileira, mas vivo aqui [nos Estados Unidos] há aproximadamente nove anos. Trabalho como aeromoça de jatinhos privados e estou tentando completar minha graduação para me tornar uma sexóloga”, explicou a influenciadora digital.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jovanida, mãe de Indy Santos, declarou apoiar o desejo da filha. “Ela gosta muito de ler e estudar sobre o tema. Esse desejo foi uma surpresa para nós, mas eu acho muito bacana e conhecimento nunca é demais. E se é mais um sonho que ela deseja realizar, vou apoiá-la com certeza. As pessoas precisam de informações e saber verdadeiramente qual a função de uma especialista”, contou.
A mãe da brasileira descreveu ainda como funciona a relação dela com a família, visto que mora há quase uma década nas terras americanas. “Ela vem sempre [ao Brasil]. Basta uma folguinha que ela dá um pulinho aqui, fica uma semana… Ela é muito apegada à família e aos amigos daqui, ela não se desliga da gente”, ressaltou.
VEJA MAIS: Saiba quem é Indy Santos, participante brasileira do Big Brother USA