O evento reunirá mais de 12 mil participantes no São Paulo Expo, nos dias 25 e 26 de setembro
A segunda edição do Influent Summit 2024 já tem data marcada. O evento que promove o encontro das maiores marcas, agências e influenciadores do mercado, acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro no São Paulo Expo e já tem nomes como Whindersson Nunes, Fátima Pissarra, Isabela Matte, Acelino “Popó” Freitas, Lauana Prado, Peter Jordan, Marcelo Serrado, entre outros criadores de conteúdo, artistas e celebridades confirmados.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Os ingressos já estão disponíveis pelo site oficial https://summit.influentco.com.br.
Mais de cinquenta especialistas passarão pelo palco do evento e irão compartilhar suas experiências abordando temas relevantes sobre o mercado, que envolve tendências sobre Campanhas de Sucesso de Marketing de Influência, Saúde Mental, Diversidade, Inteligência Artificial, Posicionamento, Viralização e muitos outros conteúdos indispensáveis para quem quer entrar neste universo ou quem precisa se reinventar para crescer ainda mais na carreira, seja como marca ou como criador de conteúdo.
Além das personalidades confirmadas, terão também nomes de empresas como Youtube, Meta, Rock in Rio, Kondzilla e grandes agências como Mynd8, Play9, MField e Onda Digital. “O Influent Summit foi criado com o principal objetivo de trazer educação sobre o mercado e profissionalização de todos os envolvidos, sejam influenciadores, marcas, agências ou quem vê neste universo, uma oportunidade promissora de carreira. Nossa meta é fazer deste evento, referência internacional sobre Creator Economy nos próximos anos”, diz Giulliano Ribeiro, um dos sócios fundadores.
“Vimos recentemente, um relatório divulgado pelo Goldman Sachs, dizendo que até 2027, o mercado mundial de influenciadores deve movimentar quase US$500 bilhões. No Brasil, os dados levantados pela Nielsen mostram que há mais de 10 milhões de influenciadores com, pelo menos, mil seguidores na plataforma Instagram, colocando o país em segundo lugar no ranking mundial, atrás apenas dos Estados Unidos. Embora sejam números relevantes, existe uma carência muito grande de educação entre os envolvidos em todas as vertentes desta economia, mesmo com tanto dinheiro circulando, no final das contas ele se concentra na mão de uma fração mínima do mercado” reforça Victor Cabral, especialista em Creator Economy e sócio fundador do Influent Summit.
Junto com os conteúdos e convidados, o Influent Summit contará com a coletiva de imprensa do Fight Music Show, outro grande evento nacional que promove “lutas de entretenimento” entre celebridades e influenciadores.
A programação será dividida em palestras, painéis e entrevistas, com início estimado às 09h30 e término às 20h, durante os dois dias.
Informações | Serviços: https://summit.influentco.com.br