Silvio Santos virou alvo de críticas nas redes sociais até mesmo após a notícia de sua morte. O apresentador faleceu aos 93 anos, na madrugada deste sábado (17), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, teve seu falecimento celebrado por alguns internautas.
Através o X (antigo Twitter), diversos seguidores resgataram algumas polêmicas associadas ao nome do dono do SBT, em que já até foi acusado a nível judicial sobre caso envolvendo racismo – e foi condenado, em conjunto com a emissora da Anhanguera.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Menos um no mundo”
“Imagina ficar triste porque Silvio Santos morreu? Menos um racista no mundo é motivo de festa”, disparou uma internauta. “Não é por que o Silvio Santos morreu que isso anula o fato dele ser abertamente racista, homofóbico, misógino e assediador”, acrescentou outro.
“Jamais esquecer quem foi Silvio Santos. Aliado e beneficiador da ditadura, sempre foi apoiadores da censura. Racista machista, misógino e assediador, se negou a pedir desculpas publicas por seus assédios. Acusado de lavagem de dinheiro, golpista e bolsonarista. Enfim.. MENOS UM”, acrescentou um terceiro seguidor, ao utilizar uma foto do apresentador ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no post.
VEJA MAIS: Rodrigo Faro vira assunto após morte de Silvio Santos: “Morreu antes da estreia do filme dele”