Íris Stefanelli, que namorou Diego Gasques, o Alemão, em 2007, falou sobre o diagnóstico de depressão que levou o campeão do BBB7 a ser internado em uma clínica de reabilitação, e posteriormente, para a psiquiátrica.
Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a repórter desabafou sobre o drama vivenciado pelo empresário. “Eu fiquei muito triste porque ele é um menino, ele era um menino, né, e hoje ele é um homem cheio de vida, cheio de alegria”, afirmou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fiquei muito surpresa. O Alemão é muito alegre, ele é vida, eu fiquei muito surpresa com essa parte da depressão”, contou Íris Stefanelli. A ex-BBB manifestou apoio ao ex-namorado. “Sei que depressão é algo físico que acontece no corpo, mas a gente está aqui torcendo por você, Alemão”, disse.
Em tempo, Diego Alemão foi preso no Rio de Janeiro por porte de arma de fogo nos últimos dias, e deixou a delegacia poucas horas após o pagamento da fiança de R$ 4 mil. Após a situação, ele decidiu se internar na clínica de reabilitação, tendo sido transferido para uma clínica psiquiátrica.
VEJA MAIS: Boninho revela que Diego Alemão foi escalado para o ‘BBB’ após ser flagrado bêbado em São Paulo