O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais nesta terça-feira (9), e pediu aos seguidores para não compartilhem falas do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. Em uma post, o ator chegou a insultar o político conservador, e foi rebatido pelo irmão, Thiago Gagliasso.
“O que o imbecil quer é justamente chocar. Mentir, falar besteiras, atacar e, assim, despertar nossa revolta. Com isso, perdemos um tempo precioso divulgando esses absurdos e, consequentemente, ele ganha mais espaço, mais visualizações e consegue furar sua bolha”, escreveu o marido de Giovanna Ewbank, no Twitter.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na ocasião, Bruno Gagliasso justificou que, com a divulgação dos conteúdos de Bolsonaro, acabariam beneficiando a visibilidade para ele, assim como ocorreu em 2018. “Daqui até 02 de outubro eles vão fazer de tudo pra ganhar a sua atenção, mexer com suas emoções e fazer você compartilhar, mesmo como revolta, as suas ideias. Não caiam novamente nessa armadilha. Não podemos repetir os erros de 2018”, apontou o ator.
Thiago Gagliasso, por sua vez, rebateu prontamente o irmão, e repudiou as falas feitas pelo artista sobre o Executivo: “Lamento profundamente e repúdio a ofensa do meu irmão ao Presidente Jair Bolsonaro e seus eleitores (+55milhões) entre eles clientes de sua pizzaria, sua pousada e seu expectador de anos. E pode ter certeza que dobraremos o compartilhamento do conteúdo do Presida”, comentou.
VEJA MAIS: Bruno Gagliasso diz que não enxerga possível reconciliação com o irmão, Thiago