A declaração de Rodrigo Mussi no ‘PodSempre’, continua repercutindo nas redes sociais. Na ocasião, o ex-BBB contou que quase foi diagnosticado com morte encefálica, mas que recuperou a consciência horas depois.
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo e que acompanhou todo o tratamento do influenciador em São Paulo, negou a existência do ‘diagnóstico’ de morte dado pela equipe médica.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Queria conhecer essa médica aí! Porque acompanhei absolutamente tudo de dentro do hospital e nunca tive essa informação”, iniciou ele, rebatendo a declaração dada por Rodrigo Mussi na última quarta-feira(30).
E continuou: “Se alguém souber, me fala, por favor, porque eu deveria ter sido informado disso nos boletins médicos diários! Obrigado“, pediu ele em suas redes sociais nesta quinta-feira(01).
Declaração
Na declaração de Rodrigo Mussi, ele contou que a equipe médica chegou a se emocionar com a sua repentina recuperação no hospital, semanas após o acidente.
“A primeira coisa que pedi quando retomei a consciência foi: ‘posso ir ao banheiro?’. Me levantaram e fui para o banheiro, onde tinha um espelho gigante. E comecei a olhar aquilo…Eu estava quase ou quilos mais magro, olhei na frente do espelho, e passou ali 5,10 minutos e eu não conseguia parar de olhar no espelho…15 minutos, um tempão depois eu comecei realmente a chorar porque falei: ‘meu, não é por isso que eu luto’”, disse ele.
E continuou: “Meu pescoço fininho, eu estava muito magrinho, o corpo ainda um pouco desfigurado. Aquilo foi muito chocante! Quando eu olhei para trás, os enfermeiros e médicos estavam emocionados, mas eles não me tiraram da frente do espelho. Foi muito chocante“, contou.
VEJA TAMBÉM: Ana Maria Braga assusta fãs com desabafo: “Muito orgulho do que construímos”