Isabel Teixeira está nos preparativos para correr a tradicional corrida de São Silvestre no dia 31 de dezembro, em São Paulo, pela segunda vez. A atriz de 49 anos disse ter superado o vício em cigarro, e trocou “um vício pelo outro”.
“Troquei um vício pelo outro”
“Sou ex-fumante, e a corrida começou por uma questão de saúde. Troquei um vício pelo outro. O [doutor] Drauzio Varella e a [cantora] Zélia Duncan são meus padrinhos na corrida. Eu me considero uma iniciante e comecei a correr por sugestão do Drauzio, fui com ele no início. Zélia também é corredora experiente e me ajuda. Mas corro no meu passo”, disse ela, em entrevista ao jornal Extra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Me faz um bem que não tenho como descrever. Comecei correndo cinco minutos. Hoje corro até duas, três horas, no meu passo. A São Silvestre é uma prova curta, são 15 quilômetros. Já estou treinando e notei que estou mais forte. No ano passado, eu observava a cidade e chorava enquanto corria. Tem uma coisa de energia muito forte ali. Viciei”, explicou Isabel Teixeira. A intérprete de Maria Bruaca, da novela Pantanal, ainda depositou os seus desejos para o próximo ano.
“Eu desejo muita fé. Acho que precisamos entrar nessa vibração de desejar coisas boas para todo mundo. Tenho também muita vontade de continuar o que já estou fazendo. E quero voltar a fazer teatro no ano que vem também”, disse Isabel.
VEJA MAIS: Veja os artistas que foram a revelação da música brasileira em 2022