Entrevista

Isacque Lopes, de ‘Vai na Fé’, abre o jogo sobre relacionamentos e futuro como cantor

Ator e cantor, de 22 anos, interpreta a versão jovem de Ben, o protagonista da novela das sete da Globo

Publicado em 22/04/2023 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isacque Lopes está fazendo o maior sucesso nas telinhas ao interpretar a versão jovem de Ben, protagonista vivido por Samuel de Assis na fase madura, em Vai na Fé, atual novela das sete da Globo.

Ele, que emplacou seu primeiro papel fixo em um folhetim na carreira, está colhendo frutos bastante positivos, e, simultaneamente, têm fortalecido os investimentos como cantor, no qual teve início desde a adolescência, tendo Michael Jackson, o eterno rei do pop, como grande referência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, o artista de 22 anos celebrou o atual momento da vida profissional, e ainda rebateu as críticas dadas pelos haters da melhor forma: dando boas gargalhadas e absorvendo apenas as opiniões construtivas. “Eu lido da melhor forma, contanto que sejam críticas construtivas. É minha primeira novela fixa, é normal, estou no início, estou ali pra aprender, estou com grandes pessoas do lado”, crava.

Sobre a vida pessoal e voltada para a vida amorosa, no entanto, Isacque Lopes descartou o foco para o atual momento, mas não anulou a possibilidade: “O ser humano não nasceu pra viver sozinho. Que seja uma pessoa que agregue, quero um amor intenso que construa várias paradas comigo”, diz.

Confira a entrevista na íntegra, abaixo:

Como aconteceu sua escalação para ‘Vai na Fé’, e de que forma proporcionou impactos na sua carreira?

“Minha escalação foi uma coisa muito engraçada. Os mesmos produtores de ‘Vai na Fé’ são os mesmos de ‘Malhação’. Eu ia fazer a temporada de 2020 e de 2021, que a Globo decidiu tirar, e por coincidência são os mesmos produtores de ‘Malhação’. Eu fiz o teste com a maior dedicação, mas eu acho que tinha essa coisa do carinho que eles tinham comigo desde a época de ‘Malhação’, que foram tentativas frustradas.”

Na trama, você interpreta Ben, e divide o personagem com Samuel de Assis. Como é a sensação, diante do grande sucesso do papel?

“O público recebeu da melhor forma, foi um presente pra mim, está sendo uma honra fazer o Ben. Eu não esperava essa potência que a gente se tornou, esse sucesso que a novela está fazendo, os flashbacks, com todo esse fenômeno que está sendo. Está sendo muito gostoso viver esse personagem junto com o Samuel, a gente está tendo uma troca absurda, o nosso santo bateu desde sempre. Eu tenho um carinho muito grande por ele, fico feliz que a gente têm conquistado o coração de tantos brasileiros.”

Samuel de Assis e Isacque Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o sucesso, também existem as críticas. Você possui alguma tática para conseguir lidar com as opiniões negativas vindas do público?

“Eu lido da melhor forma, contanto que sejam críticas construtivas. É minha primeira novela fixa, é normal, estou no início, estou ali pra aprender, estou com grandes pessoas do lado. Contanto que sejam críticas construtivas, eu vou acatar, mas quando é hate só por hate, eu olho e rio. É importante a gente construir uma fan base, fazer um bom trabalho. Quero mudar, construir um trabalho artístico forte, lido da melhor forma.”

Existem novos projetos, ou escalações para novas produções, seja no cinema ou streaming?

“Tem trabalhos musicais, muito clipe, muita música, estamos planejando show para o futuro, no audiovisual tem série pra vim, dois filmes para lançar entre este ano e o início do ano que vem, muita coisa, um cardápio para desfrutarem.”

Você tem como referência Michael Jackson na sua carreira artística. De que forma ele influencia na sua trajetória como um todo?

“Eu comecei por conta dele. Eu me arrisco a dizer que se não fosse por ele eu não estaria aqui hoje. Muita coisa da minha vida é por conta do Michael Jackson, como artista, como pessoa.”

Você também têm apostado na música, desde muito cedo. Como você pretende aprimorar o desenvolvimento de novos projetos nessa área?

“Eu sinto que o público ainda está começando a entender, muita gente conheceu o Isacque ator. Cada dia mais eu tento fortalecer que eu sou cantor antes da novela. Acho que é uma coisa da cultura brasileira, de não entender que o ser humano pode ser múltiplo. O ser humano não nasceu realmente pra fazer uma coisa só. Acho que a galera consegue entender bem, está conseguindo receber da melhor forma. Sinto que estou indo no caminho certo.”

Você possui planos de emplacar uma parceria musical? Se sim, com quem?

“Tenho escutado muito a galera da cena do trap, tenho muita vontade de fazer um feat com o Tz da Coronel, mas um cara das antigas que sou muito fã é o Marcelo D2. Ele é um cara que está na cena desde sempre, ele abriu caminho para muitas pessoas.”

Está focado em relacionamento sério?

“Zero focado, minha prioridade agora é minha carreira. Num relacionamento você acaba abdicando de muita coisa, você tem que priorizar sua vida profissional e um relacionamento, e acaba que um dos dois você não consegue dar conta. Meu foco é minha carreira, sem sombra de dúvidas, as metas que eu quero atingir, que eu quero alcançar, esse por ventura aparecer um amor que venha a somar na minha carreira, e aí é partir pro abraço, viver essa parada. O ser humano não nasceu pra viver sozinho. Que seja uma pessoa que agregue, quero um amor intenso que construa várias paradas comigo.”

Está sondado para outra novela na Globo, após ‘Vai na Fé’?

“Deus queira que alguém venha a me abençoar, mas eu tenho outros projetos no streaming. Torço muito para que apareça outro projeto na Globo, e que dê certo. Estou amando a experiência, toda essa visibilidade e reconhecimento que estou tendo.”

VEJA MAIS: Clara Moneke, a Kate de ‘Vai na Fé’, celebra sucesso na TV e relembra morte trágica da mãe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio