Isadora Ribeiro, lembrada por ter sido a estrela da abertura da novela Tieta (1989) – a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo, que reestreia nesta próxima segunda-feira (2) -, fez um balanço sobre o sucesso entre o público entre os anos 80 e 90.
Hoje aos 59 anos, a artista confessou que havia tentado iniciar a criação de conteúdos adultos para o OnlyFans, mas desistiu da possibilidade, e explicou o motivo: “Não tenho nada contra [quem faz]. Eu ia fazer, mas não quero mais. Não tem a ver comigo. E não tem nenhuma relação com idade ou outro fator. Cheguei até a fazer umas fotos, sempre vestida e com lingerie, mas vi que não tinha a ver”, disse, em entrevista ao site Heloísa Tolipan.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com a possibilidade da abertura de Tieta ser alvo de alterações drásticas para ser reexibida nas tardes da Globo, 35 anos após sua exibição original, Isadora Ribeiro criticou: “Acho que era uma abertura sensual. Não era vulgar, mas artística. Sinceramente, eu não me importo com a decisão que a emissora vai tomar sobre ela. Para mim é completamente indiferente. Mas reconheço nela uma obra de arte”, afirmou.
“A nudez está coberta por luzes e efeitos especiais. Há outras e maiores violências e apelos negativos que estão aí, por todos os lados, nas telas e em tudo. Essa novela marcou uma época e acho que a geração atual também pode se encantar com a obra, que celebra as belezas do Brasil”, lamentou a atriz, que está longe das novelas desde Amor e Revolução (2011), do SBT.
VEJA MAIS: ‘Tieta’: confira fotos raríssimas dos bastidores da abertura da novela de 1989