Jackeline Petkovic, que foi uma das apresentadoras de grande sucesso da TV na década de 2000, surpreendeu ao confessar que negou posar nua para a revista Playboy, após ter concordado com uma clausula de um contrato que a impedia de aceitar o convite, e com isso, enfrentou prejuízos.
Em entrevista à Splash, do UOL, a loira contou que as revistas masculinas chegaram a promover um leilão milionário para conseguir tê-la em uma das capas, mas sem sucesso. “A [empresária] Marlene Mattos disse: você assinou aqui, agora você é do meu escritório e você vai fazer. Primeiro foi num boa, eu falei que não ia fazer (…) Começou um bate-boca. Eu falei: ‘já que você está me obrigando, é melhor encerramos aqui’“, contou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A decisão de não posar nua fez Jackeline Petkovic anular o contrato com a nova agência da conhecida ex-empresária de Xuxa. “Com esse acordo eu fui muito prejudicada porque eu tive que ficar um ano e meio a dois anos sem aparecer”, disse ela.
“Se eu estivesse no lugar dela [Marlene Mattos], eu faria a mesma coisa. Se eu tivesse no meu escritório uma pessoa com proposta de ganhar R$ 2 milhões, eu também diria para fazer. Quem não quer 20% de R$ 2 milhões?”, explicou Jackeline.
VEJA MAIS: Saiba por onde anda Jackeline Petkovic, ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’