Jade Picon se revoltou após Larissa cair no paredão do BBB22 e viu sua estratégia ir pelo ralo, mesmo após passar a semana contando os votos. Por esse motivo, rasgou o verbo contra Vyni e Eliezer, após a ‘traição’ pois acabaram votando em outra pessoa, resultando no paredão da semana.
O combinado do quarto Lollipop era votar em Douglas Silva, assim, juntando os votos, todos ficariam livres do paredão nesta semana. Mas, na hora de votar, Eli recuou e Vyni acatou o desejo do brother, e assim, ambos votaram em Jessiliane.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Larissa avalia participação de Vyni no BBB22: “Veio para servir ao Eli”
“Me sentindo otária”
Ao fazer as contas, Jade percebeu que alguém do grupo decidiu não votar junto e disparou: “me sentindo uma otária”. Para tirar a história a limpo, a sister vai direto em Eliezer e Vyni e questiona em que eles votaram, então, eles respondem que o voto foi em Jessi.
“Put* que pari*!”, dispara Jade, revoltada com a situação. Eliezer explica o motivo do voto em Jessi, afirmando que ele é uma opção de voto nela e a irmã de Léo Picon rebate: “Mas votando no Douglas você protegeria qualquer um daqui”.
Jade então questiona o motivo pelo qual Vyni votou na Jessi e o brother responde que acompanhou Eli. “Mas você falou que não votava na Jessi nem fodend*. Passou dois dias cagado com ela no monstro”, acusa Picon e Vyni escuta em silêncio.
Muito revoltada com a situação, Jade continua o sermão no seus aliados: “Se fosse para fazer essa palhaçada, eu não iria no DG. Vocês podiam ter avisado, eu me indispus à toa com os meninos, eu não queria ter votado nele. Que falta de comprometimento”.
Lais e Larissa afirmaram que também não votariam em DG, mas votaram para salvar o quarto. Então, para encerrar, Jade pediu para que os brothers fossem sinceras com elas em relação ao jogo. “O que mais precisa acontecer para a gente se juntar, mano? Precisa ficar três pessoas nesse quarto? Tipo, vocês só vão defender o quarto quando tiver o pódio de vocês? Quando tiver vocês dois e a Eslô? Enquanto for outras pessoas”, finalizou.