Jean Paulo Campos interpreta Yuri, na novela ‘Vai na Fé’, na faixa das 19h, na TV Globo. Conhecido por seu papel infantil em Carrossel, o ator agora vive um universitário que poderá se envolver com outro homem na trama. Questionado se sentia confortável com um possível beijo gay do seu personagem, o ex-SBT abriu o jogo sobre o assunto.
Yuri é o primeiro personagem nas novelas, que Jean vive na fase adulta. Aos 19 anos, o ator comentou como está sendo a transição para o público acompanhar esse crescimento e amadurecimento, deixando cada vez mais Cirilo para trás.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Yuri está sendo um presentão para mim, nessa minha fase de transição do público infanto/ juvenil para o adulto. É muito legal poder viver esse momento em um trabalho tão legal. Está sendo uma experiência incrível. E tenho conquistado um novo público, além do que já me conhecia dos meus trabalhos infantis”, declarou, em entrevista a Rafael Godinho, da Quem.
Na trama, o personagem de Jean Paulo está levando algumas investidas do personagem Vini (Guthierry Sotero). Questionado sobre um possível romance envolvendo beijo gay na trama, o ator declarou-se preparado para o desafio.
“Antes de tudo, sou ator e estou preparado para qualquer história que eu for contar. Se a história é entre o Yuri e o Vini, também estarei presente. E me entregaria da mesma forma se fosse com a Guiga (Mel Maia), com o Fred (Henrique Barreira) ou quem quer que seja”, declarou.