Jenny Miranda quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo sua filha, Bia Miranda, atual participante de A Fazenda 14, e sua mãe, Gretchen. Em uma live feita neste sábado (17), a cantora fez uma série de exposições e acusações sobre a modelo.
“Fui abandonada”
Por meio do Instagram, ela fez uma carta aberta e afirmou que foi alvo de calúnias feitas pela própria mãe. “Vocês não conhecem minhas dores e não sabem nem 1% do que eu já passei. Ontem, depois de me defender nos meus stories usando fatos para provar minha dignidade, eu recebi sim uma notificação me proibindo de usar o nome da minha até então ‘família’”, começou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu fui sim adotada de coração e, agora, mais uma vez abandonada”, lamentou Jenny Miranda. “Foram ditas mentiras terríveis sobre mim ontem e por enquanto eu não posso me defender. Quem é mãe de verdade sabe que, por Deus, eu jamais faria algo para prejudicar minha filha. Pelo contrário, tudo que fiz foi tentando ajudar, mesmo que eu não tenha acertado em tudo”, continuou Jenny, que ainda citou sobre a polêmica do affair entre Bia e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador.
“Ontem eu fui ‘expulsa’ de uma família que até pouco tempo dizia me amar, e eu não vou lutar contra isso. Pelo contrário, agora eu não quero mais”, disse a filha de Gretchen. Durante a transmissão, Gretchen ainda acusou Jenny de ter espancado a jovem, atualmente confinada no reality show, além de que ela tinha que se “virar” para se sustentar.
VEJA MAIS: Filha de Gretchen rebate Thammy Miranda em meio à briga na Justiça