A cantora Jessie J, de 34 anos, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (24), e fez um desabafo sincero sobre o aborto espontâneo que sofreu em novembro de 2021. Emocionada, ela refletiu acerca dos impactos causados pela situação em sua vida pessoal.
“Ainda dói”
“Um ano atrás me contaram que o meu bebê não tinha mais batimentos cardíacos. Mesmo que eu consiga contar a história agora sem chorar, ainda estou descobrindo todas as coisas positivas que essas experiência me trouxe. Força. Sabedoria. Empatia. Gratidão. Ainda dói, e por todo o dia fiquei pensando em todas as mulheres, homens e famílias que passam por isso inúmeras vezes vezes e quão fortes eles são”, iniciou a artista britânica, através dos Stories de sua conta do Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O luto é uma jornada esquisita e pessoal. O tempo ajuda, mas nunca realmente apaga. Estou enviando o meu amor e forças para todos os corações que estão machucados ou que estão passando por isso agora. E para o meu pequeno anjo. Eu sinto você o tempo todo. Especialmente hoje”, disse Jessie J.
“Sinto em meu coração que nos encontraremos em outro lugar”, acrescentou a cantora. Atualmente, Jessie namora o dançarino e coreógrafo Max Pham Nguyen. O relacionamento foi assumido no início do ano passado, após ter surgido diversos rumores.
VEJA MAIS: Jessie J abre o jogo e revela sobre problema nas cordas vocais