Joanna Maranhão, ex-nadadora olímpica, resolveu falar sobre a pronúncia feita por Yasmin Brunet, que entrou em defesa do marido, o surfista Gabriel Mendina, em meio à polêmica com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro).
O surfista criticou a postura da comitê, por não credenciar a modelo para a Olimpíada de Tóquio, que será sediada no Japão ainda neste mês. A ex-atleta, por sua vez, alfinetou a modelo e atriz, ao dizer que ela precisa tomar um ‘choque de realidade’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Carol Portaluppi usa biquíni cavado e reage a paparazzo na praia com o pai, Renato Gaúcho
“Mermão, alguém precisa dar um choque de realidade em Yasmin. Eu não tenho nada a ver com isso mas ela tá nos stories falando em ‘descaso do cob’ olha, eu realmente acredito que uma galera precisa entender o movimento olímpico, tá ligado?”, escreveu Joanna Maranhão, em sua conta do Twitter.
Na sequência, a ex-nadadora destacou que Brunet direcionou a polêmica ao seu público, que não é adepto a notícias do setor esportivo. “Ela fala pra um público que NÃO vive ou acompanha esporte (não tô falando de torcedor de futebol, aqui…é outra realidade)”, explicou.
Por fim, Joanna replicou a fala de Yasmin, e pontuou: “Sim amor, você sabe que a GRANDE maioria dos atletas de esporte individual não tem sequer o treinador presente nos jogos? Porque não cabe geral”, disparou.
VEJA MAIS: Zilu Godoi desabafa após sofrer derrota na Justiça contra Zezé Di Camargo