João Figueiredo, cantor, apareceu abatido nesta quinta-feira (28). Ele estava em um hospital e explicou aos fãs que estava sentindo fortes dores na lombar, mas agora estava melhor.
LEIA AGORA: Susana Vieira mostra incerteza com a carreira de atriz: ‘Tenho uma história’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Está tudo bem agora! Eu estava com muita dor na lombar, acho que eu dei algum mal jeito nesses dias, fiz wakeboard, corri, fiz bastante exercício físico e aí me deu ruim. Eu estava com muita dor, tudo travado, não dormia há quatro noites por causa da dor e, graças a Deus, está tudo bem agora. Estou medicado, já fiz todos os exames, o doutor e a equipe [médica] cuidaram, como sempre, muito bem de mim”, explicou.
As fortes dores começaram após a prática excessiva de wakeboard. “Tem que cuidar, é uma dor muito chata, bem chata mesmo, acho que é uma das maiores dores que eu já tive, tipo aquelas dores que nada passa e não tem posição em que você fique confortável: você está sentado, está doendo, você está de pé, está doendo.A minha última opção é ir ao hospital, mas eu preferi cuidar disso logo para passar”, disparou.
Por fim, João Figueiredo brincou a situação inusitada em pleno fim de ano. “E é isso, só para a gente fechar o ano com chave de ouro, mas esse é sinal que 2024 vai ser maravilhoso”.