João Lucas abriu o jogo em torno de um recente burburinho envolvendo seu nome e o da esposa, Sasha Meneghel, acerca de uma recente reflexão compartilhada nas redes sociais sobre prioridades nas amizades, e gerou especulações sobre uma suposta indireta à Priscilla.
Para quem não sabe, o artista foi acusado pelas fãs da artista de ter plagiado o conceito dela, que escolheu o próprio nome como título do disco que marca sua transição da música gospel para o pop. além de ter tirado o sobrenome, assim como aconteceu com ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à revista Quem, o marido de Sasha explicou acerca do intuito do desabafo, e negou que teria feito o post com o objetivo de atingir alguém. “Acho que a vida adulta te obriga a ter um tempo para todas as coisas. Meu tempo de trabalhar, outro momento de amizade, outro momento de celebração, porque você precisa de fato se dedicar para muitas coisas numa alta intensidade. Essa reflexão vem muito por esse momento que a gente está vivendo”, disse.
“Como nunca antes, a gente hoje senta com pessoas e tem os momentos que a gente tem de amizade de forma intensa, mas priorizando essas pessoas que a gente pode ter essa troca genuína de um celebrar o outro, de nunca ser uma mão de uma via. De nenhuma forma, foi uma indireta para ninguém”, acrescentou João Lucas, que ressaltou não ter jogado indireta para ninguém, tampouco dado unfollow.
“Nada aconteceu, eu não dei unfollow em ninguém. O que as pessoas viram é o que as pessoas viram, não dei unfollow em ninguém”, afirmou ele. “Estou em paz, vivendo o momento mais feliz da minha vida sem dúvida alguma e é o que eu desejo para todo mundo, sem restrições nenhuma e é isso”, pontuou o cantor.
VEJA MAIS: João Lucas explica motivo de expor vida íntima com Sasha Meneghel