João Zoli recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (28) para defender a ex-namorada, Gabi Prado, que sofreu ataques de haters e fãs após anunciar o término de relacionamento entre os dois.
O modelo e ator desabafou dizendo que a decisão foi tomada em comum acordo por um motivo maior. Ele entregou que os dois continuam amigos e respeitando um ao outro.
“Não, você não é tóxica, não, você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você. Quando tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho, eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida”, desabafou ele.
Gabi Prado surgiu chorando nas redes sociais ao falar sobre os ataques sofridos por ela. “Eu desejo que Deus possa tocar no coração de vocês, para que vocês consigam enxergar o que a palavra de vocês pode causar na vida de uma pessoa. Não é porque eu sou uma figura pública que eu mereço escutar tudo isso de vocês, que eu sou tóxica, que eu sou abusiva, que eu sou louca, desequilibrada. Vocês falam isso de mim, porque é o que tem dentro de vocês”, disse ela aos prantos. Os dois se conheceram durante participação no reality show A Fazenda.