A colunista Anna Luiza Santiago na coluna Play, do jornal O Globo, criticou o “sumiço” de Pedro Neschling em Renascer. No remake de Bruno Luperi, ele é Eriberto, que no início da trama chegou a ter um caso com sua amiga Eliana, papel de Sophie Charlotte.
“Nota zero para a perda da função dos personagens Kika e Eriberto em “Renascer”, após a ida de Eliana para a Bahia. Eles continuam aparecendo, mas estão perdidos na história e pouco acrescentam.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Alma Gêmea: Desesperada, Cristina oferece dinheiro para Serena
Na web, os internautas concordaram com a jornalista. “Aliás, tem muito mais personagem sem função na novela. E barrigas imensas que podiam ser consertadas”, pontuou uma seguidora. “Vários personagens não tem enredo. Parecem figurantes”, reforçou outro.
Afastado das novelas, Pedro Neschling, no início de Renascer, vibrou com o novo trabalho. “Foi, na verdade, uma surpresa muito feliz. Quando surgiu esse convite para voltar, a primeira coisa foi: ‘Pô, que legal, vou poder me divertir’. Mas não imaginava, de verdade, do fundo do coração, que fosse ter uma reciprocidade tão grande. Me emocionou, me deu mais vontade ainda de aproveitar esse momento”, comentou.