José Loreto, o Marcelo Gouveia de No Rancho Fundo, confessou que o vilão da trama de Mario Teixeira pode piorar, ou não, até o final da novela. O ator confessou, numa entrevista à Quem, as estratégias que utilizou para o personagem também ser amado pelo público.
“Eu queria fazer um vilão até por ter vindo do Lui Lorenzo, que era supercarismático e para fora. Daí veio esse personagem do nordeste, que tem um porquê das dores por ter sempre sido preterido na vida, mas que também é malandro. Minha ideia foi fazer esse personagem de uma forma que confundisse o público, que eles amassem e odiassem, ao mesmo tempo, o Marcelo”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Ludmilla cancela participação no Dia Brasil do Rock in Rio e web debocha
‘Pode ser que ele vire um psicopata’
“Acho que estou conseguindo. Mas não sei o que vai acontecer. Estamos no meio da novela. Ainda tem uma trajetória até o final do ano. Tudo é inesperado. Não sei se vai enveredar para o lado do mal de vez ou se vai se redimir. Pode ser que ele vire um psicopata ou vire um bom cara. Isso me deixa animado! A gente como ator não quer caminho mole. Os desafios estimulam e fazem a gente acordar cedo no domingo para estudar o roteiro da semana inteira e não deixar para decorar muito em cima da hora”, confessou.
José Loreto revelou ainda o rumo que deseja para o vilão até a reta final da trama rural. “Para que ele se torne um psicopata (risos) para as pessoas que me amaram um dia falarem, “como que eu vou amar esse cara?”. É muito bom isso”, confessou.