
José Loreto, que está no ar como um dos protagonistas de No Rancho Fundo, novela das seis da Globo, relembrou o período em que foi casado com a atriz Débora Nascimento, de quem se separou em 2019, após um suposto caso de traição.
Veja também:
Sonia Abrão critica escolha de José Loreto para interpretar Chorão, seu primo, no cinemaJosé Loreto será Chorão em filme baseado no livro da viúva do cantorDe sunga, José Loreto mostra corpo impecável em flagra“Foi maravilhoso”
Em entrevista ao jornal Extra, o artista definiu a relação que teve com a mãe de sua filha, Bella, de 6 anos, como a mais duradora que já teve até hoje. “Não casei na igreja, mas fiz uma festa, uma celebração ao amor. Ficamos sete anos juntos. Foi o tempo que tinha que ser e foi bonito e maravilhoso enquanto durou. Foi minha relação mais longa”, disse ele.
Pai coruja declarado, Loreto destacou a importância da filha do ex-casal. “Temos a coisa mais maravilhosa do nosso mundo, que celebramos no último mês, que é a Bella. Ser pai é minha maior qualidade e felicidade. Então, sou muito grato a cada segundo desse casamento”, afirmou o ator.
José Loreto, por fim, ressaltou a importância da data de nascimento de Bella, para ele. “O aniversário dela é mais importante do que o meu. O meu maior renascimento foi quando ela nasceu. Festejei como se fosse minha festa mesmo”, pontuou.
VEJA MAIS: José Loreto revela desejo de estar namorando no Carnaval 2025: “Tomara”