JP Mantovani, marido de Li Martins e atual participante do ‘Power Couple Brasil’, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (9), após ter um vídeo íntimo vazado na web. No registro, o rapaz aparece se masturbando.
Após repercussão, a assessoria de JP se pronunciou nas redes sociais, informando que o vídeo é antigo e provavelmente alguém de má-fé resolveu expor o conteúdo para prejudicá-lo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A assessoria de JP Mantovani esclarece por meio deste que o vídeo circulando do artista, como podem ver pelo rosto e cabelo, é antigo. João Paulo era bem mais novo na época, infelizmente alguém de má-fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante.”, informou.
A equipe do marido de Li Martins disse ainda, que está tomando as medidas cabíveis para evitar que o vídeo continue circulando sem o consentimento do apresentador. “Lembrando que compartilhar fotos e registros íntimos sem o consentimento é crime. Já estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias. Não compartilhem!”, escreveu.
VEJA MAIS: Veja o nude vazado de Rodolffo do BBB21, que ele confirmou ser dele