Juliana Caetano, conhecida como Juliana Bonde, usou as redes sociais no início da manhã desta quinta-feira (14), e usou sua tamanha visibilidade para fazer uma denúncia e lamentar um ato criminoso cometido contra o cantor Zezé Júnior.
O artista trabalhou durante anos como vocalista do Bonde do Forró, banda em que ela é vocalista atualmente, e sofreu um ataque após ter o próprio ônibus queimado no mesmo dia em que foi adquirido. De calcinha fio-dental, a famosa prestou solidariedade ao ex-parceiro de trabalho e lamentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Até onde chega a maldade e a inveja do ser humano. Hoje acordei com uma notícia bem triste, bem revoltante. Um ex-cantor do Bonde do Forró, o Zezé, comprou um ônibus novinho, ontem, e hoje ele acordou com o ônibus queimado. Foi um incêndio criminoso”, iniciou Juliana Caetano.
“Queria pedir pra você que me segue, ir nas redes sociais dele, seguir, comentar, dar uma força… Ele trabalhou a vida toda, conseguiu comprar um ônibus agora e alguém vai e faz isso, simplesmente por inveja”, lamentou Juliana Caetano, que por fim, mobilizou artistas, empresários e demais profissionais do meio artístico para ajuda.
VEJA MAIS: Victória Villarim sensualiza de topless ao lado do noivo