A modelo brasileira Juliana Nalú, que em outubro do ano passado engatou um breve namoro com o rapper americano Kanye West, virou assunto nas redes sociais após ter sido acusada de esconder supostas cirurgias plásticas que teria se submetido.
Nas redes sociais, alguns internautas começaram a apontar que a beldade de 23 anos teria realizado alguns procedimentos como forma de conquistar o ‘corpo perfeito’. No entanto, através do Twitter, a própria resolveu se manifestar em torno do assunto, e negou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não, eu não tenho cirurgias. Já pensei em fazer rinoplastia, mas ainda tenho meu batatinha. Até os meus 18 anos eu era muito magra, e tinha muita dificuldade pra engordar = sofria muito bullying por isso e era muito insegura”, iniciou a ex-namorada de Kanye West. Juliana Nalú afirmou que engordou ao longo dos últimos anos com a carreira de modelo, e que apesar dos rumores, não se submeteu a plásticas.
“A diferença é que hoje vocês veem alguém com uns 15kg a mais e 10 anos de carreira como modelo. Eu conheço meus ângulos, sei o que me valoriza e o que faz com que eu me sinta bem. Se tivesse cirurgia também não seria um problema. E sim, o tempo foi bom”, escreveu ela.
VEJA MAIS: Quem é a brasileira Juliana Nalú, a nova namorada de Kanye West