Juliana Paes despertou a curiosidade do público por ter recusado gravar novas cenas para a reta final do remake de Renascer, que terminou no último dia 6 de setembro. Na novela, a atriz interpretou Jacutinga na primeira fase, e havia sido convidada para gravar novas cenas, mas não pôde.
“Foi difícil”
Em entrevista à revista Quem, a atriz comentou sobre a situação, e explicou o motivo de ter negado o trabalho na Globo. “Foi difícil. Quando as agendas não batem, são as contingências, não tem o que fazer. Você tenta conciliar, mas quando bate compromisso, não dá. Às vezes, o universo escolhe e não tem o que fazer”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mas estou orgulhosa dos meus colegas. Tenho orgulho de ter feito parte disso”, afirmou Juliana Paes, que foi vista como a protagonista de Pedaço de Mim, série da Netflix, após sua participação em Renascer, além de Vidas Bandidas, série do Max – atualmente em exibição na TV aberta, pela Band.
A atriz, por sua vez, ainda abriu o jogo sobre como enxerga a nova forma de consumo do público sobre as novelas, e opinou quando questionada acerca da chance do formato no streaming vão ‘engolir’ a forma tradicional da TV: “Nunca. A novela sempre vai ter lugar no coração dos brasileiros”, disse.
VEJA MAIS: Juliana Paes revela ajuda de psiquiatra após sofrer crise: “Traumático”