O ator Juliano Cazarré surpreendeu seus seguidores ao revelar detalhes íntimos de sua vida familiar, especialmente sobre seu filho mais velho, Vicente, que foi adotado. Em um relato emocionante, Cazarré explicou como conheceu sua esposa, Letícia, durante uma fase tumultuada em que ela enfrentava uma gravidez não planejada, fruto de uma relação abusiva.
“Quando a gente se encontrou, ela estava de cinco meses, e eu me apaixonei por ela e sabia que ia ficar com ela o resto da gravidez e seria o pai daquela criança”, afirmou o ator. Após o nascimento de Vicente, Cazarré empreendeu todos os trâmites legais necessários para adotá-lo, conferindo-lhe seu nome e o de seus pais como avós.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Juliano Cazarré é criticado após viralizar vídeo em que ator se posiciona contra o aborto legal
“O Vicente sabe disso desde quando ele nasceu, nunca foi um fato que eu omiti do Vicente. Ele sabe que em algum lugar ele tem um pai biológico e, se um dia ele quiser, ele vai poder conhecer e conviver com esse pai”, revelou o ator, destacando a transparência na relação com seu filho.
Refletindo sobre o destino que uniu sua família, Cazarré ponderou sobre as circunstâncias que levaram à paternidade de Vicente. “Por mais desesperadora que seja a situação, a gente não sabe do futuro. A gente não sabe que graças ao futuro e ao destino podem nos trazer”, filosofou o ator. Além disso, ele expressou sua posição em relação à PL do aborto, enfatizando que não é contra a vida, mas sim a favor das oportunidades que o futuro pode oferecer.